quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Em casa

Ain gnt vcs nao vao acredita,hoje ia pra ksa do meu ´rimo so que aiminha mae teve uma proposta de emprego,o que eh mtu bom por sinal ...Mas ai eunao fui pra ksa do meu primo,vou amnha e a gnt vai no cinema!Um epoca cheguei a gosta dele acredita
HSUAHSUA ! Mas agora ja passou meu namorado agra eh o marquinho !Ele tem 7 anos ,calma gnt ele que fla que sou namorada dele !Ele eh um amor!

Gnt tem o Daniel que é um amor mais sei la viO,a gnt eh mtu amigo e ai agra vira tipo namorado?
Ah tem o Thiago com a Dhabila que torço mtu para que de certo mas nao sei se vai da,alem deles morarem longe eh complicado os dois viO! Mas tomara que de certo !
Gente essas ferias foram MARA vcs nem acreditam!Viajei aprontei tava super legal!Minhas ualas começam dia 12/02 ! Que coisa chata!
Mas isso eh assunto pra outro diia ! =)
Bjo a todos

Um comentário:

  1. Você já gostou do seu primo? eu também :x, quer dizer eu e ele já ficou :x, foi bom, mas me senti culpada depois :x.
    iish minhas férias já se foram 1 mÊs delas e eu ainda não viajei para canto nenhum ¬¬'
    vou acompanhar seu blog (:
    beeijos*:

    ResponderExcluir